Troca e Devolução

Para garantir a transparência da nossa relação, desenvolvemos algumas regras para trocas e devoluções de nossos produtos.

A gente não quer que isso aconteça (jamais!), mas se for preciso, você pode trocar os produtos que não estejam de acordo com as especificações descritas em nosso site ou, ainda, cancelar seu pedido.

Confira abaixo o que fazer em cada um dos casos.

1. Me arrependi e quero desistir da compra.

Você pode desistir de um produto ainda não processado ou recebido. Basta entrar em contato com a gente o quanto antes no e‑mail pedido@tresembalagens.com.br, informando:

  • Nome completo
  • Telefone para contato
  • Número do pedido

Os pedidos ainda não processados serão facilmente cancelados, sem necessidade de estorno, já que o processamento do pagamento ainda não terá sido realizado.

Os pedidos que já tenham sido processados, porém ainda não saíram para entrega, serão cancelados e será efetuado o estorno de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.

2. Alguma coisa errada aconteceu com meu pedido ou com o meu produto.

Todos os nossos produtos são produzidos por empresas parceiras, assegurando qualidade. Entretanto, caso perceba algum problema com o produto recebido, nós assumimos a responsabilidade pela troca ou pelo ressarcimento integral do(s) produto(s).

Caso você perceba algum erro na quantidade ou tipo de produto recebido, ou mesmo encontre alguma irregularidade em sua aparência ou avaria em sua embalagem, entre em contato com a gente por e‑mail no pedido@tresembalagens.com.br, informando:

  • Nome completo
  • Endereço completo
  • Telefone para contato
  • Número do pedido
  • Nome do produto que será devolvido
  • Motivo da devolução

Assim que recebermos sua solicitação vamos agendar uma nova visita para a entrega do pedido de acordo com o que você nos solicitou.

Caso a gente não tenha o produto solicitado disponível em nossos estoques, entraremos em contato com algumas opções:

  1. você poderá devolver o produto não solicitado e receber o valor integral através de estorno de acordo com a forma de pagamento utilizada para a compra
  2. você poderá trocar o produto não solicitado por outro produto de igual valor

3. A TRÊS EMBALAGENS precisou cancelar o seu pedido.

Pois é, pode ser que a gente tenha que cancelar o seu pedido. Isso vai acontecer em algumas situações, descritas abaixo.

  1. Se a gente tiver alguma dificuldade em processar seu pedido na forma de pagamento selecionada.
  2. Se a gente encontrar alguma inconsistência nos dados informados no pedido.
  3. Se não encontrarmos um responsável no momento do recebimento do produto no endereço informado. Após três tentativas comprovadas de entrega, o pedido será cancelado.

Em todos esses casos, entraremos em contato informando o que está acontecendo para avaliarmos juntos a melhor solução.

Todos os pedidos que tiverem sido pagos terão seus valores estornados de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, descontado eventual custo que tivemos com possíveis tentativas de entrega infrutíferas.

IMPORTANTE: independente da opção de troca ou devolução escolhida, todos os produtos devolvidos serão avaliados e somente serão ressarcidos caso mantenham suas características originais, ou seja, precisam ser devolvidos em sua embalagem original. Importante: toda devolução deve vir acompanhada de sua nota fiscal. Não esqueça!